Abrilhantador de Inox Líquido

Por: Pimenta Leão - Categorias: Detergentes
star
star
star
star
star
Dicas de como limpar e abrilhantar inox

Os abrilhantadores de inox líquidos são produtos disponíveis no mercado, projetados para dar brilho e proteção ao inox de forma líquida, em vez de serem apresentados em spray.

Para utilizar um abrilhantador de inox líquido, siga estas etapas:

1. Certifique-se de que a superfície de inox esteja limpa e seca antes de aplicar o produto.

2. Agite bem a embalagem do abrilhantador líquido para garantir uma distribuição uniforme dos ingredientes.

3. Aplique uma pequena quantidade do líquido abrilhantador diretamente num pano macio e limpo. Pode usar um pano de microfibra, por exemplo.

4. Espalhe o produto no inox usando o pano, fazendo movimentos circulares. Certifique-se que aplica em toda a área desejada.

5. Continue a aplicar o abrilhantador líquido em secções, caso necessário, até que toda a superfície de inox esteja coberta.

6. Após aplicar o produto, utilize um pano limpo e seco para polir o inox, removendo o excesso de líquido e obtendo o brilho desejado.

Lembre-se de seguir as instruções do fabricante do abrilhantador de inox líquido para obter melhores resultados e garantir a segurança durante o uso. Além disso, faça um teste numa área pequena e discreta antes de aplicar o produto em toda a superfície para verificar a compatibilidade e evitar possíveis danos.

Assista ao vídeo que preparamos para si com dicas de aplicação do abrilhantador líquido de inox

Compartilhar este conteúdo

Por favor, faça o login para avaliar este artigo

Adicionar um comentário