Detergente Desinfetante Clorado

Por: Pimenta Leão - Categorias: Detergentes
star
star
star
star
star

Sabemos o quão importante é manter um ambiente limpo e seguro, especialmente nos tempos atuais. Por isso, estamos entusiasmados em apresentar o Detergente Desinfetante Clorado DECLORNET, uma solução confiável para todas as suas necessidades de limpeza e desinfecção.

Higiene, limpeza e desinfecção são atributos fundamentais para garantir a eficácia de qualquer detergente. Com DECLORNET, não obtém apenas uma limpeza profunda, mas também a tranquilidade de que está a proteger a sua família, funcionários ou clientes contra germes indesejados.

Confira por que DECLORNET é a escolha ideal:

  1.  Sem odor de cloro: Embora contenha cloro em sua composição, não deixa na superfície o cheiro característico do cloro, proporcionando uma experiência de limpeza mais agradável.

  2. Eficácia comprovada: Com propriedades bactericidas e fungicidas, DECLORNET é eficaz contra uma ampla gama de bactérias, incluindo Pseudomonas aeruginosa, Enterococcus hirae, Staphylococcus aureus, Escherichia coli e Listeria monocytogenes, além de fungos como Candida albicans e Aspergillus niger.

  3. Remoção de fungos e bolores: FUNCIONA eficazmente na remoção de fungos e bolores nos tetos e paredes, proporcionando um ambiente mais saudável e seguro.

Invista na sua saúde e bem-estar com DECLORNET. Não comprometa a limpeza e desinfecção do seu espaço.

Entre em contato connosco para mais informações ou para fazer o seu pedido. Estamos aqui para ajudar a manter seu ambiente limpo e protegido!

Compartilhar este conteúdo

Por favor, faça o login para avaliar este artigo

Adicionar um comentário